Clube
Nota Oficial: Proibição de câmeras fotográficas
Na última partida do Atlético, contra o J. Malucelli na Kyocera Arena, alguns torcedores foram impedidos de entrar com câmeras fotográficas e guarda-chuvas. O Clube Atlético Paranaense quer, por meio desta, informar sobre a determinação da Polícia Militar do Paraná.
O comandante Renato, do 13o Batalhão, informou que a determinação foi estabelecida quando uma câmera fotográfica foi atirada ao gramado no ano passado, em um dos estádios da capital. Segundo o comandante, a proibição não havia sido noticiada ainda, pois a Polícia Militar gostaria de tratar com o clube sobre uma solução para que os torcedores possam guardar seus pertences no próprio estádio, caso ainda não saibam da notificação.
A Polícia Militar avisa ainda que a determinação é valida para todos os estádios da capital paranaense e que a proibição vale para câmeras fotográficas, rádios de pilha de maior porte, capacetes de motocicletas, guarda-chuvas e outros objetos de maior porte. A vistoria realizada nos torcedores antes das catracas é de total responsabilidade da Polícia Militar e, por isso, o clube não deve ser responsabilizado caso o torcedor consiga entrar com algum dos objetos e ocorram confusões.