Skip to content
Clube

Pedro Oldoni marca seu quarto gol no Brasileiro

O atacante Pedro Oldoni chegou ao seu quarto gol no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira à noite, no empate em 2 a 2, com o Cruzeiro. O jogador fez o segundo gol do Atlético Paranaense, mas lamentou o resultado da equipe. "Esse

 
 Pedro Oldoni fez o segundo gol do Furacão
 Foto: Arquivo Site Oficial

empate não poderia acontecer. Não podemos tomar esse vacilo dentro de casa", disse, chateado com o gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo. "Tomamos um gol que não podia acontecer. Todos sabem que se não jogar dentro de casa bem, vamos ser pressionados. O torcedor está certo de cobrar. O grupo tem que reverter, por a cabeça no lugar, dar o melhor. Uma hora vamos melhorar e começar e ganhar", completou.

O jogador que entrou no intervalo da partida se movimentou bastante e espera ter uma chance na equipe titular. "Tento sempre dar o meu melhor, mas hoje era dia de matar o leão", afirmou Pedro Oldoni. "Acredito que o treinador está vendo. Todo mundo tem a hora certa e a minha hora vai chegar. Sempre procuro dar o melhor, mas o Atlético tem grandes jogadores no ataque. O Lopes sabe o que fazer e sabe o que é melhor para o time.", completou, na expectativa de começar entre os 11 no próximo jogo.