Clube

Michel comemorou apoio da diretoria

O lateral Michel Bastos comemorou o apoio recebido pelos presidentes do Furacão, Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha no treino desta tarde. “Eles estão vindo para nos dar força e apoio nesta reta final do campeonato, estão vindo para nos ajudar”, contou o jogador.


Questionado sobre as entrevistas no final de alguns treinamentos, Michel acredita que isso é bom para a equipe, que tem mais privacidade no CT do Caju. “A gente vem para cá para treinar, então para nós é normal”, contou. Michel acredita que os treinamentos sob o comando do auxiliar Vincícius Eutrópio estão sendo tão proveitosos quanto àqueles que o técnico Lothar Matthäus realizava. “A preparação para a partida de domingo está boa. Ele (o técnico Matthäus) passou para o Vinícius o que precisa ser feito e a gente sabe que o jogo vai ser difícil, mas já estamos acostumados”, avalia.


Michel acredita que o apoio fora de campo é fundamental, mas que os jogadores precisam estar cientes do que precisa ser feito. “Dentro de campo nós é que temos que resolver. Ele ajuda com o esquema e com os incentivos e isso vai fazer falta, mas vamos nos esforçar para ele”, afirmou Michel, referindo-se à possível ausência do treinador.

Skip to content