Clube

Pedro quer fazer mais gols nesta tarde

O atacante Pedro Oldoni não imaginava que logo em sua estréia como profissional fosse marcar dois gols e ajudar a equipe a vencer justamente o time que o recebeu em 2005. O artilheiro da Copa Tribuna e do Campeonato Paranaense de Juniores no ano passado começou a carreira um pouco tarde. Em 2004 fez testes no Furacão, mas ficou por pouco tempo e foi emprestado ao Cianorte.


“Quando eu estava em Cianorte, procurava fazer um bom trabalho e assim consegui mostrar meu futebol. A partir disso, eu tive a oportunidade de voltar e vestir a camisa do Atlético, que é algo que eu sempre sonhei”, contou. O retorno ao Rubro-negro aconteceu em janeiro deste ano, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o atacante marcou um gol em dois jogos. Com idade de profissional, fez a pré-temporada em sua volta e passou a integrar o elenco principal do Atlético, comandado pelo técnico Lothar Matthäus.


Com os diversos testes que o técnico atleticano promoveu na equipe, surgiu a chance para Pedro estrear, justamente em Cianorte. “Foi uma boa estréia. Eu não imaginava coisa melhor do que entrar e já conseguir fazer os dois gols. Agora espero manter uma média, porque não adianta ir bem em um jogo e depois cair. Espero ter a mesma pegada nos próximos jogos, fazer os gols e ajudar a equipe”, garantiu.


Se depender da vontade do atacante, uma das vagas no ataque rubro-negro na tarde deste domingo já está garantida. “Acho difícil falar que agarrei de vez a vaga na equipe neste Paranaense, deixo isso para a comissão técnica. Mas estou tendo oportunidades e vou fazer o melhor possível”, acrescentou.


Para a partida contra a ADAP, às 15h30 deste domingo, o atacante espera garantir um bom resultado para a equipe dar o primeiro passo nesta reta final do Campeonato Paranaense. “O time está preparado, todos os jogadores vão fazer o melhor em suas posições para sairmos com uma vitória”, finalizou.

Skip to content