Clube

Danilo dá a receita para a classificação


Uma vitória. É isso que o Furacão precisa para subir mais um degrau rumo ao bicampeonato estadual. O zagueiro Danilo sabe qual a receita para que o resultado positivo aconteça neste sábado, quando a equipe enfrenta a ADAP na Kyocera Arena. Com humildade, o jogador quer suforcar o adversário. “No primeiro jogo nós tomamos um gol muito cedo e isso nos prejudicou. Agora esperamos fazer o gol no começo, nos primeiros quinze minutos, para sufocá-los. O Atlético quando joga dentro de casa, joga pra cima. Dentro da Arena vamos sufocar sempre”, afirmou o zagueiro atleticano.








Zagueiro quer dar primeiro passo para o título
Foto: Arquivo Site Oficial
O fato de jogar esta partida decisiva na Kyocera Arena, ao lado do torcedor atleticano, deve ajudar os atletas. “Eram dez jogos sem perder e tivemos esse descuido. Na Arena estamos invictos e sabemos que lá dentro, com o apoio da nossa torcida, o time fica forte. O campeonato começou agora, sábado vamos ter que nos impor, pois agora é mata-mata e a Arena nos ajuda muito”, completou.


Considerado o time que mais cresce no país, o Atlético venceu três dos últimos cinco Paranaenses e, segundo o zagueiro, não pode ficar de fora da disputa neste ano também. “O Atlético é grande e não pode ficar fora do Paranaense, nem da Copa do Brasil do próximo ano. A nossa obrigação é vencer e chegar às finais. Se vier, o bicampeonato vai ficar na história e esperamos dar esse primeiro passo no sábado”, garante.


Sobre o adversário, Danilo acredita que a equipe sabe o suficiente para surpreendê-los. “Já conhecemos os pontos fracos e fortes deles e não queremos mais ser surpreendidos, queremos surpreender. Não posso falar deles, mas o Atlético vai ser bem diferente de domingo” acrescentou.


Um resultado negativo neste domingo pode acabar com o sonho atleticano do bicampeonato e, por isso, este pensamento nem passa pela cabeça do zagueiro. “O primeiro resultado serve como lição, pensamos que podíamos fazer o gol a qualquer momento e não pode ser assim. Temos que pensar que este é o último jogo do Campeonato, temos que ter humildade e mudar para conseguir a classificação”, finalizou Danilo.

Skip to content