Clube

Torcida e jogadores unidos neste domingo

O clássico entre Atlético Paranaense e Paraná Clube deste domingo, tem todos os ingredientes de um jogo decisivo. Além da rivalidade local, a partida pode dar uma tranqüilidade maior ao vencedor, que escapa um pouco da zona de rebaixamento. O Furacão tem 32 pontos no Brasileiro e ocupa a décima sexta colocação. O adversário está apenas uma colocação abaixo, com 31 pontos.

 
 Ney Franco fará seu primeiro clássico pelo CAP
 Foto: Arquivo Site Oficial

O técnico Ney Franco fará a sua estréia em clássicos no comando do Furacão. O treinador aposta no bom futebol que a equipe vem mostrando para conseguir vencer. "Além de ser um clássico que movimenta todo mundo, começa a definir a situação dentro da competição. Temos que tentar fugir das questões de provocação de um clássico e entrar bem centrados. Precisamos jogar um bom futebol que esse é o melhor caminho para conseguirmos a vitória", avaliou Ney Franco.

 
 Marcelo Ramos também estréia em clássicos
 Foto: Arquivo Site Oficial

Quem também fará a sua estréia em clássico pelo Atlético será o atacante Marcelo Ramos. O jogador comentou a importância do apoio da torcida rubro-negra na partida contra o Palmeiras e espera que neste domingo aconteça a mesma coisa. "Vimos no jogo contra o Palmeiras que eles nos incentivaram até o final do jogo e isso foi importante dentro da partida. O apoio do torcedor é fundamental. Vamos correr bastante dentro de campo para vencer a partida", ressaltou Marcelo Ramos.

 
 Jancarlos aposta na força da torcida para vencer
 Foto: Arquvio Site Oficial

Experiente em clássicos defendendo o Atlético Paranaense, o lateral-direito Jancarlos sabe da força do torcedor atleticano e acredita que nesta partida a torcida será de extrema importância. "A torcida está fazendo a diferença nas arquibancadas, nos apoiando, nos incentivando e isso está sendo importante. Espero que nesse domingo aconteça novamente essa união entre a equipe e a torcida", concluiu Jancarlos.