Clube

Atlético goleia Nacional no CT do Caju

A equipe infantil do Atlético Paranaense goleou o Nacional por 9 a 0, nesta tarde, no CT do Caju. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano. O time do técnico Marquinhos Santos teve domínio total da partida e não deu chances para o adversário. Logo aos 8 minutos, o meia Lucas Sotero abriu o placar em cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu.


Aos 15 minutos, o atacante André aproveitou cruzamento da direita do lateral Gustavo Buso e usou sua altura (1,88m) para marcar de cabeça o primeiro de seus quatro gols no jogo. Três minutos depois, Luccas Claro, aproveitando rebote após escanteio, dominou a bola e bateu colocado para marcar o terceiro gol do Atlético. No final do primeiro tempo, aos 30 minutos, Sotero tocou para André dentro da área. Ele girou o corpo, ganhou do zagueiro e fechou o marcador da primeira etapa.


Mal começou o segundo tempo, o lateral Artur bateu cruzado. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Alan. Aos 3 minutos, D´Agostin recebeu ótimo lançamento de Artur. O atacante avançou e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti, mas Alan fez boa defesa.  Cinco minutos depois, contra-ataque para o Atlético. Leílton ficou na cara do gol e não desperdiçou, marcando o sexto do Furacão.


Um minuto depois, Sotero bateu falta e o goleiro deu rebote. André, atento, marcou mais um. Aos 20 minutos, D´Agostin, que era caçado em campo, sofreu falta e teve de ser substituído. Na cobrança, Dennis rolou para André que escorou para o gol, sem chances para o goleiro. E ainda deu tempo para Dennis marcar o nono gol do Rubro-Negro, aproveitando passe de Gustavo.


O Atlético jogou com: Leonardo; Gustavo Buso, Thamys, Allan, Luccas Claro e Artur (Thiago); Leílton (Dennis), Nike (Luis Guilherme) e Lucas Sotero (Carlos Francisco); André e D´Agostin (Lucas Benke).

Skip to content