Clube
Pedro Oldoni quer uma vaga no ataque
Amigos fora de campo, os atacantes Dagoberto e Pedro Oldoni ainda não conseguiram jogar juntos pelo Furacão. Com a lesão de Dagoberto, esse sonho pode demorar um pouco. Mesmo assim, o artilheiro júnior da última temporada quer conquistar a sua vaga no ataque atleticano. “Infelizmente o Dagoberto sofreu mais uma lesão e vai ficar afastado dos gramados. Vou trabalhar para tentar conquistar essa vaga no ataque da equipe”, afirmou.

Atacante quer vencer Copa do Brasil
Foto: Roberto Souza
O jogador acredita que, com o novo técnico, pode adquirir o ritmo necessário para se firmar na equipe. “O mais importante é a seqüência de jogos para ter ritmo. Eu estou um pouco fora de ritmo, mas com o tempo vou conquistando meu espaço”, disse. A saída prematura do Campeonato Paranaense não desanima o jogador, que quer ser campeão da Copa do Brasil “O grupo está consciente de que infelizmente saímos do Campeonato Paranaense e que agora temos que nos focar na Copa do Brasil”, contou.
Para ele, o segundo jogo contra o Volta Redonda, vai ser importante para a equipe mostrar seu valor. “Na Arena temos o dever de vencer. Por isso, temos de impor nosso futebol e fazer de tudo para classificar”. Sobre o novo técnico, Pedro acredita que a equipe corresponderá ao que for pedido por Givanildo Oliveira. “Ele está impondo o seu ritmo e o trabalho está sendo muito proveitoso”, finalizou.