Clube
Comemorações de aniversário
A manhã deste domingo foi marcada por homenagens ao Atlético. No dia em que completa 82 anos, o clube recebeu vários “presentes” de seus torcedores. As homenagens começaram na Missa de Ação de Graças, que foi celebrada na Capela Imaculada Conceição. Cerca de 70 pessoas rezaram pelo passado, presente e futuro do Rubro-Negro. Missa foi celebrada na Capela Imaculada Conceição

Foto: Site Oficial
Após a missa, os torcedores seguiram para a frente da Kyocera Arena, onde fizeram uma bela confraternização. A banda da Polícia Militar comandou a festa, tocando o Hino Nacional, o hino do Atlético e o Hino do Estado do Paraná. Os torcedores presentes (aproximadamente 200 pessoas) também cantaram músicas da torcida para homenagear o Furacão.
![]() |
Banda da PM tocou os hinos |
Logo que a banda da PM parou de tocar, a Confraria do ETA comandou a queima da bateria de fogos de artifício. Nem mesmo a chuva atrapalhou a festa atleticana. Depois dos fogos, o Sr. Aristides Adam, Suplente do Conselho Fiscal do Atlético, foi convidado a cortar o bolo de aniversário rubro-negro. Adam é o conselheiro mais antigo do clube e cortou o bolo ao som do “Parabéns pra você”, que foi cantado pelos torcedores presentes.
