Clube

Kyocera Arena reuniu motociclistas


No sábado à noite, a Kyocera Arena foi o ponto de encontro dos motociclistas curitibanos. Além de conferir lojas de motos e equipamentos, os amantes das duas rodas puderam curtir imagens de competições no telão de 200 polegadas que foi instalado. À disposição foi colocada uma área de alimentação para os visitantes. Além do telão, lojas e área de alimentação, os motociclistas curtiram um som ao vivo. O evento aconteceu no estacionamento da Kyocera Arena e a entrada foi gratuita.


 









Comerciantes aproveitaram o evento
Foto: Site Oficial


 


Segundo o comerciante Will Teixeira, da Motocycle (uma das patrocinadoras do evento), o encontro foi muito proveitoso. “Achamos muito interessante fazer um encontro em um estádio de futebol. É uma oportunidade de negócio para todo mundo. A estrutura montada ficou bacana”, afirmou o comerciante.


 


Dentro do conceito de Arena Multiuso, outros eventos estão sendo programados para acontecer na Kyocera Arena. Inclusive, o encontro de motociclistas deve ter outras edições.

Skip to content