Clube

Moreno quer se firmar na equipe titular

Uma chance de brigar pela vaga de titular. Era isso que o lateral-esquerdo Moreno esperava. E, com a contusão de Michel Bastos, Moreno ganhou a titularidade. “O treinador é novo e isso muda tudo. O Ivan também está voltando, mas eu acho que tenho totais condições de ficar na equipe”, avaliou o lateral.


 


Moreno acredita que o estilo de jogo na lateral esquerda atleticana não deve mudar. “Gosto de jogar para o ataque, do meio para frente,







Moreno comemora chance no time titular
Foto: site oficial
 mas me adapto bem e procuro atacar bastante”, disse o jogador, explicando que seu estilo não é diferente de Michel Bastos.


 


O novo titular atleticano iniciou a carreira cedo. Com sete anos, o jogador treinava em uma escola de futebol, onde ficou durante seis anos. Logo depois, Moreno foi chamado para a equipe juvenil do Corinthians e permaneceu na equipe paulista por quatro anos. Foi no Corinthians que o atleta conquistou seus títulos entre eles o da Copa do Brasil, em 2002. “Saí do Corinthians e fui jogar seis meses na Suíça, no Chiasso”, contou. Convocado para as seleções de base durante o Panamericano de Santo Domingo, em 2003, o jogador conheceu o CT do Caju na preparação da equipe.


 


Longe dos gramados, o jogador não gosta de muita badalação. Caseiro, Moreno adora curtir as folgas ao lado da família. “Gosto de ficar com a minha esposa e o meu filho. Quando não estou trabalhando gosto de ir ao cinema, jantar e passear com eles”, revelou. Quando está concentrado, Moreno encontra outra solução para passar o tempo. “Ficamos no videogame ou jogando truco”, acrescentou.

Skip to content