Clube
Givanildo falou sobre treinamento coletivo
Após o treinamento coletivo desta tarde, o técnico Givanildo Oliveira concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre os trabalhos que estão sendo realizados. O técnico abordou também a partida da próxima semana, quando o Furacão recebe o Volta Redonda pela Copa do Brasil. “Fizemos dois coletivos no 4-4-2, mas isso não significa que eu não vá jogar com três zagueiros. Isso tudo depende do material humano. Nestes dois coletivos conheci os jogadores e na sexta-feira vou treinar com o time que pretendo colocar em campo”, contou o técnico.
Sobre os atletas que devem entrar nos lugares de Michel Bastos, Dagoberto e Evandro, o técnico preferiu não fazer comentários. “Vou arrumar um jogador para colocar no lugar do Evandro. Nesse coletivo coloquei o Fabrício e o Ferreira. Mas o Fabrício saiu e eu coloquei o Simão. No gol ainda não posso dizer, mas o rodízio acabou”, afirmou.
As principais preocupações do treinador são a falta de gols e a maneira como a defesa está sofrendo os gols adversários. “O problema é geral. Se o time não chega e não cria situacões de gol, isso me preocupa. Outra coisa é a marcação, o time está sofrendo muitos gols. Foram seis gols em três jogos. Mas essa preocupação está acabando”, completou o técnico atleticano. Segundo Givanildo, a equipe precisa voltar a vencer. “Temos que voltar a ganhar já neste jogo. Temos todas as condições para isso”, completou.
Viagem
O técnico Givanildo Oliveira solicitou ao Atlético uma licença de dois dias. O treinador viajará amanhã para Recife para ficar ao lado de sua esposa, que passará por uma cirurgia. Givanildo Oliveira retorna para Curitiba na manhã da próxima sexta-feira.