Clube
Vontade de vencer é a arma do zagueiro Danilo
Esquecer o resultado do primeiro jogo contra o Volta Redonda e vencer o segundo para conquistar a classificação. Essa é a receita do zagueiro Danilo para que a equipe siga em frente na Copa do Brasil. Mas o principal ingrediente para que isso aconteça, segundo o jogador, é a vontade da equipe dentro de campo. “Tivemos tempo para as mudanças na equipe e no sistema de jogo. Fizemos os treinamentos coletivos e o que vale agora é a vontade de vencer”, analisou.
A seqüência de três derrotas da equipe não pode e nem deve atrapalhar nas próximas partidas. É isso que Danilo quer pedir aos companheiros. “Aprendemos com as três derrotas e o novo treinador está fazendo os ajustes, consertando tudo. Fico chateado por não termos nos classificado no Paranaense e perdido a primeira partida, mas temos que pensar na frente e fazer um grande jogo”, afirmou o zagueiro.
Sabendo que a equipe precisa vencer o jogo da próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, o jogador acredita que todos os atletas devem fazer sua parte. “Se não levarmos gols e o ataque fizer, nós nos classificamos. Os atacantes tem que estar ligados. Faltas e escanteios, todos tem que marcar para diminuir os gols de bola parada”, completou.