Clube

Válber garante torcida na Copa do Brasil

Ele não pode disputar a Copa do Brasil pelo Furacão, porém garante a torcida para que a equipe vire o jogo contra o Volta Redonda e se classifique. O meia Válber, que chegou ao CT do Caju há aproximadamente um mês, foi contratado junto ao Moto Club e segundo o regulamento (já atuou pela equipe do Maranhão) não pode mais participar da competição. “Eu fico ansioso para estrear com a camisa do Atlético, mas como ainda não posso, fico torcendo e ajudando nos treinos para que os outros jogadores possam estar bem na partida de quarta-feira”, garantiu.


A vantagem de só estrear no Campeonato Brasileiro, segundo o meia, é o tempo que ele tem para se preparar até lá. “Eu tive e ainda tenho um bom tempo para treinar e me preparar para a competição. A cada treino eu tento mostrar que vim aqui para






Válber promete ajudar nos treinos para que time conquiste a classificação
Foto: Site Oficial
somar ao futebol apresentado pelo elenco”, contou o meia-atacante. Adaptado ao clube e a cidade, Válber acredita que o time tem totais condições de conquistar títulos neste ano. “A cada dia que passa, eu vejo que o grupo está bem unido, fechado em busca de um objetivo. Os jogadores estão tentando melhorar para alcançar o objetivo”, disse ele, referindo-se à vaga na próxima fase da Copa do Brasil.


Em Curitiba, o meia já deixou o CT do Caju para morar em um apartamento próximo à Kyocera Arena. O jogador falou que já conheceu alguns pontos turísticos e shoppings da cidade, mas que prefere ficar em casa curtindo a família. “Eu fui muito bem recebido no clube e agora a minha família também chegou na cidade, então já estou bem adaptado. Sou uma pessoa muito caseiro, mas já visitei o Parque Tigüi e conheci um shopping da cidade junto com a minha esposa”, revelou.


Mas antes de chegar ao Atlético, Válber já tinha ouvido falar de outro ponto turístico da cidade. A Kyocera Arena. É no estádio Rubro-Negro que o jogador não vê a hora de entrar em campo e, se o local estiver lotado, vai ser ainda melhor. “Eu espero que a minha estréia aconteça já na partida contra o Fluminense, quando o time faz o seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Eu sempre acompanhei as notícias e sei da força que o estádio dá ao time. Sei da cobrança da torcida atleticana, mas vou entrar determinado a mostrar meu futebol e quero dar muitas alegrias a esta torcida”, acrescentou.


A estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 16 de abril. No domingo de Páscoa, o Rubro-Negro recebe o Fluminense na Kyocera Arena. A partida está marcada para as 18h10 e é o pontapé inicial para uma boa caminhada na competição, de onde os atleticanos esperam que saia o bicampeonato nacional.

Skip to content