Clube

Juvenil perdeu invencibilidade







Time perdeu pela primeira vez no campeonato
Foto: Site Oficial
O Atlético perdeu a sua primeira partida no Campeonato Paranaense de Futebol Juvenil. O Furacão jogou contra o Astral, no estádio Monte Bérico, e perdeu, de virada, por 3 a 2. Jogando debaixo de forte chuva, o Furacão chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu a virada. A equipe rubro-negra continua na liderança do grupo D, com 12 pontos. No próximo domingo, às 10h15, o Atlético receberá o Trieste pela última rodada da primeira fase do torneio.


Jogo
O Atlético começou bem a partida e, logo aos três minutos, abriu o placar com o atacante Michel. Ele aproveitou o rebote na cobrança de falta na trave do lateral Giovani, emendou para o gol e abriu o placar. O mesmo Michel marcou o segundo, aos 36 minutos. O atacante dominou dentro da área, fez o giro na frente da zaga e bateu forte no canto esquerdo, sem chances para o goleiro.


No segundo tempo, o Furacão voltou para o jogo com o uniforme reserva, de cor branca, porque o uniforme rubro-negro poderia ser confundido com a camisa alaranjada do adversário. A troca de camisas acabou sendo também uma troca de postura da equipe. Aos 3 minutos, Gustavo marcou gol olímpico e diminuiu. Ele também marcou o gol de empate, aos 12, após falha da defesa. Dois minutos depois, Marcelo fez o terceiro de cabeça e virou o jogo. O zagueiro atleticano Léo Nascimento ainda foi expulso quase no final do jogo, após parar com falta o contra-ataque adversário.

Skip to content