Skip to content
Clube

Claiton: “Chegou a arrepiar a homenagem”

O capitão Claiton destacou a força passada pela equipe de 49 aos atletas do atual elenco para a quebra do recorde de 11 vitórias seguidas no Campeonato Estadual. O jogador disse que ficou emocionado com a homenagem preparada pelo

 
 Claiton não escondeu emoção antes do jogo
 Foto: Roberto Souza / Site Oficial CAP

CAP. "Conseguimos um dos objetivos que é igualar e superar a marca. Eu não esperava que fosse assim, luzes apagas, chega a arrepiar, todos os atletas de 49 passaram força, a gente fica balançado, a gente não imaginava o quanto significava isso para a torcida. No começo do ano não esperávamos isso e conseguimos marca histórica", afirmou Claiton.

Apesar disso, claiton falou da importância da conquista do título. "Estamos cientes que não ganhamos nada, o time de 49 foi campeão e nós ainda não, temos que vencer. Todo time que vem aqui corre em dobro, todo jogo vira clima de final. O objetivo é ser campeão paranaense", destacou, falando também sobre a estréia na Copa do Brasil, que acontece semana que vem. "Queremos estrear bem na Copa do Brasil. Acho que estamos psicologicamente bem. Todas as partidas tinham clima de final. Adrenalina era muito forte, agora é recuperar, trabalhar e entrar com toda força&39;, completou.