Clube
Confira a coletiva do técnico atleticano
O técnico Givanildo Oliveira analisou a partida contra o Fluminense. Confira os principais pontos.
Emocional dos atletas
“A equipe está sentindo o lado emocional sim. Tivemos três lances de gol, principalmente com o Alan e não fizemos. Depois do primeiro gol deles, foi um desastre. Foi o desequilíbrio do time. Mas não é só o emocional que afeta. Precisávamos marcar o primeiro gol, mas tomamos primeiro. O segundo gol foi uma bola perdida na intermediária do Atlético e tomamos um contra-ataque. Tomamos o gol logo no começo do segundo tempo. Não sou psicólogo, mas temos conversado com os jogadores. Nos dois jogos, contra o Volta Redonda e contra o Fluminense, vi um time lutador, diferente do que tinha ouvido falar quando cheguei.”
Expulsão
“Com menos um jogador, o empate não veio. Mas o time procurou o resultado. Tivemos vontade. Precisamos finalizar melhor. Erramos e estamos pagando por isso. Quando se erra mais, termina perdendo o jogo. É difícil falar sobre o juiz. O Jancarlos não foi desleal, achei que foi mais um choque entre os jogadores. Mas como ele já tinha amarelo, decidiu expulsar. Nós estávamos perdendo por
Mudanças
“Falamos de reforços na semana passada. Temos ainda o Ivan, o Dago e perdemos o Rodrigão. Temos que trabalhar e torcer para os reforços virem. Falei que trocaria sete jogadores, porque o time não estava bem. Foi maneira de falar. O Válber é meia e o Denis é atacante. Eu nunca disse que ia colocar o Válber no lugar do Denis. O Willian entrou no ataque e o Válber entrou bem no time. O time cresceu, melhorou, mas não conseguimos o empate. Tiveram 15 minutos no começo do jogo e, principalmente, 10/15 minutos do final que o time jogou bem. Sou apressado. Não temos muito tempo. Temos de arrumar o time e começar a ganhar.”