Clube

Patrocínio por setor

Depois de ter sido setorizada, a Kyocera Arena começa a ganhar o projeto de patrocínio por setor. A primeira área do estádio a receber o patrocínio exclusivo será a Madre Maria (superior e inferior). A Brasil & Movimento, fabricante das motos e bikes Sundown, será detentora dos direitos de publicidade da área. Além dos anúncios, serão realizadas diversas ações promocionais durante os jogos, entre elas sorteio de brindes para os torcedores.








Painéis foram instalados na Kyocera Arena
Foto: site oficial


Quem for ao estádio também poderá conhecer as novidades e conferir os produtos da marca Sundown, no showroom que será instalado ao lado da Arena Store. A B&M terá ainda um camarote VIP para 30 convidados e suas peças publicitárias estarão nos corredores, paredes, pilares, testeiras, bocas externas, torres base, vidro do salão vip e matrusso. A visibilidade é grande, já que somente na Madre Maria existem 5.959 cadeiras.


O contrato de dois anos também garante a Brasil & Movimento o direito de usar as dependências da Kyocera Arena para eventos. O primeiro acontecerá logo após o anúncio da parceria. Na sala de imprensa da Kyocera Arena, será realizado o encontro Regional dos Concessionários da empresa nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


O anúncio da parceria será feito nesta quarta-feira, às 10h30, na sala de imprensa da Kyocera Arena. Estarão presentes os presidentes da Brasil & Movimento, Antonio Carlos Romanoski, e do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha. Durante o evento, também serão apresentadas a scooter Future Atlético, nas cores do clube e com 125 cc (produto feito sob encomenda), e dois grandes lançamentos da Sundown Motos para 2006: a moto Hunter 90 cc, única na categoria, e a custom VBlade 250 cc. Os novos modelos estarão disponíveis no mercado a partir de maio.


Liderança de Mercado e em Ações


Líder em vendas de bicicletas na América Latina (marca Sundown Bikes) e terceira no mercado de motocicletas do país (marca Sundown Motos), a Brasil & Movimento S/A (B&M) emprega cerca de 800 funcionários e conta com duas unidades fabris em Manaus (AM), que somam 54 mil metros quadrados de área.


Sob o slogan “A Cara do Brasil”, a B&M inicia pelo Paraná o projeto nacional que visa o incentivo ao esporte. Em breve, parcerias semelhantes serão realizadas em outros estados.

Skip to content