Clube

Para Vencer

O confronto entre Atlético e Santos reuniu histórias nos últimos dois anos. Primeiro foi no Campeonato Brasileiro de 2004 e, no ano seguinte, a disputa da Copa Libertadores da América. Desde então, a rivalidade entre as duas equipes aumentou. Na tarde de hoje, a disputa vai ser mais morna, já que os portões do estádio João Paulo II estarão fechados. O Santos foi punido no final do ano passado, quando um torcedor atirou objetos no gramado e agora cumpre a pena jogando fora de seu estádio e sem a presença da sua torcida.


O time paulista empatou na partida de estréia no Campeonato Brasileiro, mas o Furacão perdeu e agora precisa conquistar os pontos fora de casa. “Vai ser um jogo difícil. O Santos é uma equipe boa e estruturada,






Carlos Alberto espera estrear com pé direito
Foto: Site Oficial
mas vamos com o objetivo de conquistar a vitória e trazer um bom resultado para Curitiba”, afirmou o lateral Carlos Alberto. O jogador é a única mudança confirmada pelo técnico Givanildo Oliveira, já que o titular Jancarlos cumpre suspensão.


Nesta tarde, Carlos Alberto faz sua estréia com a camisa rubro-negra e espera ajudar a equipe a conquistar sua primeira vitória. “Estou ansioso para chegar a hora do jogo e fazer um bom trabalho. Quero ajudar o Atlético junto com os meus companheiros e dar o máximo para que a gente saia com o resultado positivo de lá”, contou. Para Carlos Alberto, a receita para a vitória até parece simples. “Temos que entrar com determinação e vontade, pensando em uma vitória fora de casa. Os três pontos lá serão muito importantes”, avaliou.


Sem jogar pelo Atlético ainda, Carlos Alberto garante que a torcida pode esperar muito empenho de sua parte. “Eu sou um jogador rápido e me movimento bastante. Durante o jogo vou tentar fazer melhor”, completou o atleta, explicando as suas principais características. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 16 horas e terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Skip to content