Clube
Paulo André crê que ansiedade atrapalha
O zagueiro Paulo André foi um dos atletas a participar da entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. Questionado principalmente sobre a fase em que o time se encontra, o jogador disse que os atletas precisam se cobrar mais. “Entre nós, temos que nos cobrar mais. Porém, fora das quatro linhas nós temos que falar menos. Temos falado pouco com a imprensa, mas a gente sabe o que e quando temos que falar”, comentou. Para o zagueiro, a principal diferença da equipe do ano passado para esta, que tem a mesma base de atletas, é o espírito guerreiro dos jogadores. “O time não tem o espírito guerreiro do ano passado e isso tem que mudar. Mas é uma coisa que só nós jogadores podemos alterar”, avaliou.
O Atlético perdeu as duas primeiras partidas neste Campeonato Brasileiro e, agora, quer vencer o Botafogo para marcar seus primeiros pontos na competição. “Projetamos uma vitória para a próxima partida. Viemos de dois resultados ruins e não desempenhamos o nosso papel. O clima é de alegria dentro de campo, mas tristeza pelos resultados ruins. Mas a gente sabe que tem um bom grupo, um bom elenco e vamos mudar essa situação. Faltam algumas coisas, mas o técnico vai corrigir e a gente vai melhorar. Temos errado muitos passes, mas isso nós vamos encaixar”, garantiu.
Paulo André acredita é natural que os erros aconteçam, já que a equipe está ansiosa para voltar a vencer. “Na ânsia de acertar, os erros acabam acontecendo. Ninguém é culpado, mas temos que melhorar. Sabemos dos defeitos e dos nossos erros, mas isso é uma coisa interna, uma coisa que precisamos corrigir aqui dentro”, disse.