Clube
Pedro Oldoni espera continuar marcando
O atacante Pedro Oldoni não imaginava que iria fazer sucesso em tão pouco tempo. Cercado de repórteres e entrevistas desde que marcou os três gols no sábado, o jogador espera melhorar ainda mais. “As coisas estão acontecendo muito rápido. Eu espero melhorar ainda e continuar com essa boa fase”, contou. “Eu comecei muito tarde e fui parar no Cianorte, onde eu fui muito feliz. Mas mostrei meu futebol e o Atlético me trouxe de volta. Espero ser muito feliz aqui também”, acrescentou.
Pedro acredita que a sua vaga no time ainda depende de suas atuações futuras. “Todo jogador espera ser titular na sua equipe e eu não sou diferente. Espero manter uma regularidade para ter chances a cada jogo”, garantiu. Amigo de Dagoberto fora dos gramados, o artilheiro do Brasileirão até aqui espera que o companheiro volte a jogar já no próximo final de semana. “Todos conhecem o potencial do Dagoberto. Somos muito amigos fora de campo e com certeza vamos nos dar bem dentro dele também”, disse o atacante, torcendo para jogar ao lado do amigo.
E se para o atacante a semana começou agitada, para o time ela está sendo tranqüila depois da goleada. “Estamos trabalhando com mais tranqüilidade. É gostoso trabalhar assim durante a semana. Espero que a equipe esteja sempre bem para que isso continue assim”, revelou. Para a próxima partida, contra o Internacional na Kyocera Arena, o jogador espera contar com o apoio da torcida. “Acredito que a torcida vai em peso neste jogo e vai nos incentivar. A torcida do Atlético é uma torcida fanática e apaixonada”, acrescentou.
Comparado ao meia Kaká, revelado pelo São Paulo, o jogador Pedro Oldoni prefere mostrar seu futebol. “Não faço questão de ficar conhecido como Kaká, mesmo porque o futebol não é o mesmo. Mas prefiro ser conhecido pelo meu futebol e não pela beleza”, finalizou.