Clube

Ivan comemora sua boa fase

A volta aos gramados, a condição de titular e o nascimento do filho Pedro estão deixando o lateral Ivan muito feliz. Segundo o jogador, o filho é o seu amuleto para o Campeonato Brasileiro. “Já que o nascimento dele me trouxe sorte, espero que traga sorte durante o campeonato todo. Estou muito feliz e é uma emoção dupla por eu também estar voltando a jogar”, contou. Apesar disso, Ivan acredita que a equipe vai precisar de muito mais do que a sorte para vencer o Internacional, no domingo.


“É um jogo difícil, pois sabemos que o Inter vai jogar para ganhar. Porém, depois do jogo que fizemos contra o Botafogo, creio que vamos buscar os três pontos em casa e não deixar mais escapar. A gente precisa vencer o jogo e quer ganhar os três pontos. Vamos procurar a vitória durante todo o jogo”, comentou. Para não entregar nada ao adversário, o técnico Givanildo Oliveira não confirmou o esquema tático que irá utilizar na partida. Mas o jogador garantiu que as laterais estarão bem representadas. “Eu sempre gostei de jogar no 3-5-2 e sempre preferi este esquema. O Jancarlos é um grande jogador e de muita força. Se depender dos laterais o Atlético pode ficar tranqüilo, que vamos dar o máximo e fazer o possível para sair com a vitória”, garantiu.


Ivan não acredita que o retrospecto favorável ao Internacional possa ajudar os gaúchos no domingo. “Temos que esquecer o retrospecto. O Atlético começou mal o campeonato e temos que esquecer qualquer retrospecto para fazer as pazes com a torcida já neste jogo”, acredita. Sabendo que o adversário joga também pela Copa Libertadores da América, Ivan não acredita que vá poupar jogadores. “A gente espera o Inter completo, não pensamos em time misto. Mas eles vão ter trabalho de qualquer jeito, pois vamos fazer de tudo para vencê-los”, acrescentou.

Skip to content