Clube
Paulo André explica lance polêmico
O zagueiro Paulo André foi o pivô de um dos lances polêmicos do jogo entre Atlético e Internacional, na tarde deste domingo. No segundo tempo de jogo, o jogador atleticano cometeu falta em Iarley, fora da área, mas o árbitro marcou pênalti
![]() |
| Paulo André deixou o campo sem acreditar no pênalti marcado pela arbitragem Foto: Site Oficial/Roberto Souza |
Paulo André sabia que poderia ser expulso se cometesse a falta, mas o jogador não acreditou quando viu a assistente Maria Eliza Correia Barbosa correr para a linha de fundo. “Perdemos a bola no meio do campo e, em um lance rápido, o Sóbis (Rafael Sóbis, atacante do Internacional), tocou na frente para o Iarley. Mesmo sabendo que eu seria expulso, optei por fazer a falta. Quando vi a assistente correndo para a área, eu não acreditei. Infelizmente o árbitro deu o pênalti, então não valeu a pena”, comentou o zagueiro, que completou 50 jogos com a camisa do Furacão.
Além deste pênalti, os jogadores rubro-negros reclamaram de uma falta em Dagoberto dentro da área, mas o árbitro paulista Luis Marcelo Vicentim Cansian não marcou a penalidade. “Infelizmente fomos prejudicados e isso tem sido constante com o Atlético. Porém, se o time está bem dentro de campo, passa por cima dos erros dos árbitros e os resultados positivos aparecem”, avaliou.
