Notícia

A Semana do Consumidor chegou à Furacão Loja Oficial!

O Athletico Paranaense preparou benefícios especiais na Furacão Loja Oficial para comemorar a semana do Consumidor! Os torcedores rubro-negros poderão aproveitar ofertas exclusivas de sábado (16) a quarta-feira (20).

Os athleticanos que fizerem compras acima de R$ 200 ganharão dois vouchers, um para adulto e outro para criança de até 12 anos, para assistir ao jogo do Rubro-Negro diante do Operário, válido pelo Estadual 2019! A partida está marcada para quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. As trocas dos vouchers poderão ser feitas a partir de terça-feira (19).

A promoção, exclusiva para a loja localizada no estádio athleticano, é válida até quarta-feira (20) ou enquanto durarem os estoques.

Quem fizer compras acima de R$ 200 neste fim de semana, no sábado (16) e no domingo (17), também ganhará personalização e o patch de campeão da Conmebol Sul-Americana, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Sócios Furacão contam com 10% de desconto na loja, através da apresentação do Smart Card e de um documento de identificação com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 2105-5665.

A Furacão Loja Oficial funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. No domingo, o horário de funcionamento vai das 9h às 17h.

Comentários

ALEX FERNANDO COSTA
5 anos

Excluir
Tá mais do que na hora de atualizar a loja on line,não tem nada com o novo símbolo e os antigos tem poucas peças. Nem parece time que disputa libertadores,estão perdendo de ter lucro vom as vendas... VAMO ESPERTAR DEPARTAMENTO DE MARKETING. O ANIVERSÁRIO DO FURACÃO É SEMANA QUE VEM...

THIAGO LOPES
5 anos

Excluir
Tem a camisa black edition ainda ??

CLEONICE MUZIOL
5 anos

Excluir
Camisa feminina quando??????

PAOLA MOTA
5 anos

Excluir
E o sócio ganha o quê?