Time

A tática rubro-negra para o Athletiba

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense completou nesta quinta-feira (13), no CAT Caju, a terceira sessão de treinos da semana de preparação para o desafio contra o Coritiba. Oportunidade em que os trabalhos táticos já começam a definir o time que vai a campo no encontro deste domingo (16), válido pela 32ª Campeonato Brasileiro.

Até lá, serão cinco movimentações. Mais uma na manhã desta sexta-feira (14), no CAT Caju, e o treino apronto que ocorre na tarde de sábado (15), no Estádio Joaquim Américo. O Caldeirão recebe o clássico Athletiba a partir das 19h do domingo (16). Transmissão ao vivo pelo Furacão Live!

Clique aqui e veja as informações sobre ingressos! 

O treino desta quinta-feira 

O grupo se apresentou às 9h da manhã para as atividades de hoje (13). Trabalhou primeiro na academia, em exercícios de manutenção de força. A movimentação no campo começou por volta das 10h e seguiu até quase o horário do almoço.

Período em que os atletas foram submetidos inicialmente a exercícios técnicos, específicos para cada setor do campo. As atividades contemplaram ainda exercícios de finalização em gol.

O trabalho tático veio na sequência. Ocupou todas as dimensões do gramado e já abordou as estratégias para a partida. 



Como acompanhar o Athletiba? 

Para o clássico Athletiba deste domingo (16), no Estádio Joaquim Américo, apenas torcedores do Athletico Paranaense estão autorizados a acompanhar a partida nas dependências do estádio. Veja aqui mais informações para acessos e aquisição de ingressos.

Aos torcedores que não puderem estar na Arena, o Furacão Live vai transmitir o jogo ao vivo. Confira aqui como assistir à partida.

O que está em disputa? 

Com 48 pontos conquistados, o Athletico é o sexto colocado. O CFC soma 34 pontos e ocupa a 15ª posição. Veja aqui a classificação completa e atualizada.

A última rodada do campeonato está prevista para 13 de novembro, quando o Rubro-Negro recebe o Botafogo, na Arena.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários