Time

Agenda: Semana de CONMEBOL Sul-Americana e Brasileirão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma semana importante para o Furacão! 

Na próxima quinta-feira (12), o Rubro-Negro terá pela frente a LDU, no Equador, pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Já no domingo (15), o desafio é diante do Cuiabá, também fora de casa, pelo Brasileirão. 

Os jogadores rubro-negros retomarão as atividades no CAT Caju na manhã desta terça-feira (10). Na quinta-feira (11), António Oliveira comandará o último treinamento antes do embarque para Quito. A viagem será ainda no período da manhã. 

Depois da partida no Equador, a delegação retornará a Curitiba, onde terá atividades nas tardes de sexta-feira (13) e sábado (14). O voo para Cuiabá será na tarde de sábado (14). 

Veja a agenda rubro-negra: 

– 10/08 [terça-feira]: Reapresentação e treino pela manhã, no CAT; 
– 11/08 [quarta-feira]: Treino pela manhã, no CAT. Viagem para o Equador; 
– 12/08 [quinta-feira]: LDU x Athletico, às 19h15 [horário de Brasília]; 
– 13/08 [sexta-feira]: Treino à tarde, no CAT; 
– 14/08 [sábado]: Treinamento à tarde, no CAT. Viagem para Cuiabá;
– 15/08 [domingo]: Cuiabá x Athletico, às 18h15 

*Programação sujeita a alterações 

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
não querendo ser pessimista mas ao invés de fortalecer o elenco, a diretoria está enfraquecendo, e não é reposto com a mesma rapidez e qualidade. ontem vi Jajá jogando muito, deveriam pedir sua volta enquanto que Bissoli só Deus sabe o quanto útil será. Agradecemos a diretoria por não levar a sério os campeonatos que participamos pois só pensam em faturar, em enxer os cofres e nada mais.