Clube

“Arraiá do CAP” uniu atletas da Formação e familiares no Setor VIP da Arena

Vencedor recebe seu prêmio no bingo do Arraiá

O Athletico Paranaense promoveu, no último sábado (2), uma tarde especial para atletas das Categorias de Formação, do elenco feminino e seus familiares. No Setor VIP do Estádio Joaquim Américo, eles participaram do Arraiá do CAP, uma iniciativa da Área de Desenvolvimento Humano do clube.

O objetivo do evento foi integrar atletas e familiares numa tarde de lazer e num palco pouco habitual para os jovens e adolescentes. Entre as atividades, estavam diversos brinquedos infláveis e ações típicas de festas juninas, como bingo, pescaria, entre outros. Além disso, três horários do Furacão Tour foram disponibilizados de forma exclusiva para os convidados do evento.

“O objetivo era fazer essa aproximação com as famílias e com os profissionais que atuam diretamente com esses atletas. Criar um ambiente de descontração, falar além do futebol”, contou Patrícia Manica, Coordenadora de Desenvolvimento Humano do clube. 

“Tivemos um retorno muito positivo. As famílias ficaram muito satisfeitas com os resultados, principalmente com o quanto o clube as acolheu na atividade. Gostaram muito de conhecer os profissionais que atendem seus filhos diariamente, gostaram das atividades que eram bem diversificadas, para todas as idades. Os pais puderam brincar, participar das atividades junto dos filhos. Eles se divertiram bastante durante a tarde inteira”, afirmou Patrícia.

Ao todo, mais de 600 pessoas participaram do evento, entre atletas da iniciação, da formação, do elenco feminino do Athletico Paranaense, comissão técnica e familiares.

“Muitas famílias e muitos atletas, principalmente os mais jovens, ainda não conheciam a Arena. Foi uma oportunidade de mostrar a grandiosidade que tem o nosso estádio”, falou a coordenadora. “O clube teve a preocupação de disponibilizar tudo o que era necessário, desde o estacionamento, credenciamento, tour, festa, brincadeiras, sorteios, bingo e demais atividades. A alimentação também foi distribuída livremente durante toda a festa. Acreditamos que isso traz uma aproximação, o atleta se sente acolhido e a família se sente segura conhecendo a equipe que está com seu filho todos os dias”, finalizou Patrícia Manica.

Veja mais fotos do evento:

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários