Clube

Athletico e CazéTV renovam parceria para o Brasileirão

A parceria de sucesso do Athletico Paranaense com a CazéTV, do streamer mais famoso do Brasil, está garantida para o Brasileiro de 2023. Pelo segundo ano consecutivo, todos os jogos com mando do Furacão no Brasileirão serão transmitidos pelo Canal do Casimiro na Twitch e, agora, também em seu canal no YouTube. Os jogos são exclusivos para assinantes das plataformas.

A parceria garantirá aos torcedores mais formas de assistir aos jogos do Athletico. No ano passado, as transmissões das partidas com mando do Furacão tiveram grandes números de audiência e assinantes, em um posicionamento totalmente inovador ainda não experimentado por outro clube no Brasil.

Além disso, os patrocinadores reconheceram a atratividade das transmissões aos fãs e levaram suas marcas para um público disposto a consumir futebol de uma maneira descontraída e emocionante.

As transmissões começam em abril, já com o início do Brasileirão.

Furacão Live

Além da transmissão da CazéTV, os jogos com mando do Athletico no Campeonato Brasileiro seguirão sendo transmitidos pelo Furacão Live. A assinatura do streaming oficial do Furacão custa R$ 19,90. Clique aqui e assine!

Comentários