Time

Athletico é superado pelo Flamengo no Brasileiro Feminino Sub-17

Foto: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

O Athletico voltou a campo nesta quarta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. Na segunda rodada da competição, o Furacão foi superado por 2 a 1 pelo Flamengo, na Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte (MG).

O time carioca saiu na frente com um gol de Maria Eduarda, aos 4′ do primeiro tempo. O Athletico chegou ao empate aos 13′ da etapa final, em cobrança de falta de Thaís. Mas o adversário conseguiu o gol da vitória aos 20′, com Alice.

O técnico Lucas Almeida escalou o Athletico com: Bianca; Camile, Nicole Costa (Hariadni), Larissa e Patrícia; Julia, Aninha, Maria Clara (Thaís) e Emelym; Santiago e Andrielli (Ludmila).

O Athletico Paranaense disputa o Brasileiro Feminino Sub-17 em parceria com a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco), de São Paulo. O clube paulista é uma das principais forças do país no futebol feminino de base.

O Furacão está no Grupo B, ao lado de Santos, Flamengo e Atlético Mineiro. Após partidas em turno único, entre as equipes do grupo, o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais, em jogos de ida e volta. A final será de jogo único.

O time rubro-negro volta a campo na sexta-feira (17). O adversário será o Atlético Mineiro, às 8h30, na Arena Morro das Pedras.

Comentários