Time

Athletico é superado pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro Sub-20

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense não fez uma boa apresentação e foi derrotado pelo Fortaleza, pelo placar de 5 a 3, na tarde deste domingo (12), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O início da partida definitivamente resolveu o jogo para o Fortaleza. Foram quatro gols em 23 minutos. Logo no segundo minuto de partida, o adversário roubou a bola dentro da área e, após cruzamento, Affonso marcou.

Três minutos depois, o time rubro-negro perdeu a bola no meio campo, o Fortaleza avançou e Affonso marcou mais um. Aos 11′, Samuel aproveitou a bobeira da defesa e bateu de longe, encobrindo Léo Linck. Aos 23′, Samuel voltou a marcar e colocar 4×0 no placar em favor do time Cearense.

O Rubro-Negro reagiu. Aos 25′, Julimar fez boa jogada dentro da área e bateu forte. O goleiro deu rebote e Renan aproveitou.

No segundo tempo, Rômulo entrou no lugar de Ivan e marcou dois gols. Aos 19′, ele converteu uma cobrança de pênalti. Depois, aos 26′, bateu rasteiro após receber passe dentro da área.

O Athletico ainda criou outras ótimas oportunidades para igualar o marcador, mas parou no goleiro e em bolas que passaram perto do gol.

O time adversário fechou a conta aos 34′. Em contra-ataque rápido, Affonso completou cruzamento na área para marcar o 5º.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 3×5 Fortaleza
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – 15ª rodada
Data: 12/09/2020 [domingo]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistente: André Luiz Severo (PR) e Zacarias Chumlhak (PR)
Quarta árbitra: Maria Luiza Brandelero dos Santos (PR)

Athletico Paranaense: Léo Linck; Murillo (Léo Ataíde), João Vialle, Fornari (João P. Reginaldo) e Vinicius Kaue; Luan Patrick (Pierre), Dudu (Danielzinho) e João Pedro; Ivan (Rômulo), Julimar (Emersonn) e Renan.
Técnico: Bernardo Franco
Gols: Renan, aos 25′ do 1º tempo, e Rômulo, aos 19′ e aos 26′ do 2º tempo.

Fortaleza: Hugo; Phabriccio, Diguinho, Geilson Souza e Miguel; Patrick, João Henrique e Samuel; Ítalo, Ryan e Affonso.
Técnico: Júnior Câmara
Gols: Affonso, aos 2′ e aos 5′ do 1º tempo e aos 34′ do 2º tempo; Samuel, aos 11′ e aos 23′ do 1º tempo.

Comentários

ACHILLES DE GRACIA COLLE
3 anos

Excluir
É o reflexo de uma administração ineficiente. O Athletico está desmoronando, infelizmente.