Time

Athletico enfrenta o Ceará pelo Brasileiro Feminino

Foto: Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

Mas um desafio decisivo para as Gurias Furacão! Neste sábado (29), o Athletico enfrenta o Ceará, na luta pela permanência na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo está marcado para as 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).

O jogo terá transmissão ao vivo da Vozão TV, o canal oficial do Ceará no YouTube. A Rádio CAP transmite em áudio, no YouTube oficial do Furacão.

Clique aqui e assista ao pré-jogo na Rede Furacão. 

Na última rodada, o Rubro-Negro foi superado pelo Real Brasília por 2 a 0, na casa do adversário. Com o resultado, caiu para a 13ª posição, com quatro pontos.

O Ceará ainda não somou pontos na competição e está no final da tabela de classificação, 16ª lugar. No último fim de semana, a equipe cearense foi derrotada por 2 a 0 pela Ferroviária, que lidera a competição.

“Esperamos um espírito de reação. Trabalhamos durante a semana para reafirmar as qualidades da equipe. Temos que respeitar o adversário e entrar em campo com a atenção e a responsabilidade necessárias para que a partida termine com o resultado que precisamos, para que volte a aflorar na equipe a confiança e a autoestima”, diz o técnico Brenno Basso.

Após enfrentar o Ceará, o Athletico voltará a jogar no CAT Caju, na próxima sexta-feira (5/5). O adversário será o Grêmio, em jogo marcado para as 15h.

Ficha técnica: Ceará x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023: 1ª fase – 9ª rodada
Data: 29/04/2023 (sábado)
Horário: 15h
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE)

Árbitra: Ingrede Santos (CE)
Assistentes: Camila Ferreira de Sousa (CE) e Deborah Beatriz Ferreira da Silva (CE)
Quarto árbitro: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes (CE)

Comentários