Time

Athletico enfrenta o Cruzeiro neste domingo, pelo Brasileiro Sub-20

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Os jovens talentos do Furacão vão encarar mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (5). O Athletico enfrentará o Cruzeiro, às 15h, em Betim (MG), pela 14ª rodada da primeira fase. O Rubro-Negro buscará sua sexta vitória consecutiva.

O Furacão Live mostrará a partida ao vivo, com a retransmissão do Eleven Sports.

O Athletico é o segundo colocado na tabela de classificação, com 29 pontos em 13 jogos. Até agora, são nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última rodada, o Rubro-Negro venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, no CAT Caju.

O Furacão está a um ponto do líder São Paulo, que joga como mandante contra o Ceará, às 16h deste domingo (5).

O Cruzeiro é o 12º colocado, com 16 pontos, e busca a reabilitação após a derrota por 4 a 0 para o Vasco da Gama, no último sábado (28), em Nova Iguaçu (RJ).

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 clubes melhor posicionados no ranking da CBF. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final.

Depois de enfrentar o Cruzeiro, o Athletico voltará a jogar no dia 12 de setembro [domingo]. O adversário será o Fortaleza, às 15h, no miniestádio do CAT Caju.

Ficha técnica: Cruzeiro x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Sub-20: 14ª rodada
Data: 05/09/2021 [domingo]
Horário: 15h
Local: Arena Vera Cruz, em Betim (MG)
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
Assistentes: Filipe Ramos Santana (MG) e Caroline Costa Silva (MG)
Quarta árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG)

Comentários