Time

Athletico inicia a preparação para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Furacão se reapresentou nesta manhã (9) no CAT Caju para iniciar a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do elenco principal é contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

A bola rola às 11h deste domingo (11), e você acompanha a partida na transmissão em áudio a Rádio Cap, no Youtube, e nos canais oficiais do Athletico Paranaense.

Trabalhos do dia

Após um dia de descanso, o elenco se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 8h para o café da manhã. Ao término do café, seguiu para o Departamento de Fisioterapia para realizar trabalhos regenerativos. Às 10h os jogadores subiram ao campo 8, onde realizaram os exercícios com bola. O treinamento foi uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido.

Para a partida contra o time da capital catarinense, o Furacão ainda fará mais um treinamento, neste sábado (10) pela manhã, no CAT Caju. Viaja para Florianópolis no período da tarde.

 

O momento das equipes no Brasileirão
O Rubro-Negro vem de vitória em casa sobre o Fluminense e chegou aos 42 pontos conquistados na competição nacional, se consolidando na sexta colocação. Já o Avaí se encontra na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 24 pontos ganhos. Veja aqui a classificação completa do Brasileirão 2022

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários