Skip to content
Time

Athletico inicia semana de duelo contra o Vila Nova

Foto: Duda Matoso/athletico.com.br

O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (12), no CAT Caju, e deu início à preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Furacão enfrenta o Vila Nova no sábado (17), às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela oitava rodada da competição.

Segunda-feira no CAT Caju

A programação do dia começou às 8h30, com a chegada dos atletas ao CAT Caju.

Inicialmente, os zagueiros e os laterais participaram da exibição de um vídeo técnico, com a comissão athleticana.

Na sequência, todos os jogadores seguiram para a academia.

Após as atividades internas, o grupo foi ao campo, para um treino técnico focado em fundamentos ofensivos e defensivos, com ênfase em finalizações, bolas aéreas, duelos individuais e ações em espaço reduzido.

Até a partida contra o Vila Nova, o grupo terá mais quatro sessões de treinos, agendadas para terça-feira (13), quarta-feira (14), quinta-feira (15) e sexta-feira (16).

Próximos jogos do Athletico Paranaense

Fique por dentro da agenda de jogos do Rubro-Negro:

Vila Nova x Athletico Paranaense

Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada

17 de maio, sábado, às 18h30

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Athletico Paranaense x Brusque

Copa do Brasil – Terceira fase
20 de maio, terça-feira, às 19h30

Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Athletico Paranaense x Athletic

Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada

24 de maio, sábado, às 16h

Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Fotos: Duda Matoso/athletico.com.br

Comentários