Clube

Athletico Paranaense agradece à torcida do Toledo pela postura exemplar

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Toledo Esporte Clube foi um grande adversário na decisão do Campeonato Estadual e valorizou ainda mais o título conquistado pelo Athletico Paranaense. Dentro e fora dos gramados, o time do Interior foi dignamente representado por atletas e torcedores, que deram exemplo de esportividade.

O valor demonstrado pela equipe do Toledo dentro de campo, nas duas partidas da decisão, foi repetido pela torcida. Na partida de ida, pela amistosa recepção à delegação e aos torcedores do Furacão. E na grande final do último domingo (21), com uma grande demonstração de respeito e civilidade.

No Estádio Joaquim Américo, a torcida do Toledo apoiou sua equipe durante os 90 minutos e a decisão por pênaltis. Após o jogo, aplaudiu a valente atuação dos atletas, confraternizou com a torcida rubro-negra e ainda se mobilizou para deixar limpo o local destinado aos visitantes, recolhendo todo o lixo das arquibancadas.

O Athletico Paranaense agradece ao Toledo Esporte Clube e a seus torcedores pela exemplar atitude e presta sua homenagem ao seu valoroso adversário na decisão do Campeonato Paranaense 2019. Juntos, escrevemos um belo capítulo da história do futebol em nosso Estado.

Como diz um canto da torcida toledana entoado no Caldeirão, todos foram campeões.

Comentários