Clube

Athletico Paranaense não terá seus jogos transmitidos nos Canais Premiere

O Club Athletico Paranaense comunica que não chegou, todavia, a um acordo com o Grupo Globo para cessão dos direitos de transmissão de seus jogos nos canais PREMIERE (PPV) da Série A do Campeonato Brasileiro, nos anos de 2019 a 2024.

Desta forma, as partidas do Furacão não serão exibidas nos canais pagos por assinatura pay-per-view! Esta situação já acontecerá na partida de amanhã (28), contra o Vasco da Gama, no Estádio Joaquim Américo, conforme anunciado pelo Grupo Globo em nota oficial.

Como é de conhecimento público, o Athletico não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão! Mérito do Flamengo e Corinthians que conseguiram valores altos e de forma positiva para seus clubes.

Estamos buscando a valorização dos nossos jogos e não pela desvalorização dos demais clubes que bem souberam negociar.

Essa injusta forma de avaliação e distribuição dos valores resulta em uma competição cada vez mais desigual em campo.

Há muitos anos, o Club Athletico Paranaense luta para que seus direitos sejam valorizados e seu crescimento dos últimos anos sejam respeitados, com o intuito de tornar o seu futebol cada vez mais competitivo em busca de ser campeão.

Contamos com a compreensão e apoio dos nossos torcedores neste momento importante para a história do Clube.

A Direção!

Comentários

JOACIR DE JESUS SANTOS RIBAS
5 anos

Excluir
TAMBÉM CONCORDO QUE HAJA MAIOR EQUILÍBRIO NAS COTAS, PORÉM QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO, ENTÃO COMO FAZER DO ATHÉTICO SER GRANDE SEM TORCIDA. NÃO MORO EM CURITIBA E MEUS FILHOS IRÃO ASSISTIR JOGOS DO DE OUTRAS EQUIPES E SABERÃO NEM RECONHECER O ESCUDO, POIS VÃO LEMBRAR DO ANTIGO, NÃO DO NOVO. BOM SENSO E CALDO DE GALINHA NUNCA FEZ MAL A ALGUÉM. NOS DÊEM OPÇÕES.

VICENTE SCHEIDT POLLI
5 anos

Excluir
Apoio total à decisão da diretoria. Talvez devêssemos fazer um movimento de cancelamento do Premiere por todos os atheticanos, mas a maior pressão será se manter em evidência. Disputar bem todos os campeonatos com títulos, inclusive internacionais, pois as emissoras valorizariam muito mais as transmissões de nossas partidas.

HUNNAÉUS AGOSTINHO
5 anos

Excluir
Negocia com a TNT/SPACE seria muito legal ver o Alê Oliveira comentando os jogos do furacão.

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
5 anos

Excluir
Nas 9 primeiras rodadas a Globo vai transmitir : CAP X Vasco , Fortaleza X CAP, CAP X Corinthians, Flamento X CAP e CAP X Fluminense. A TNT transmite CAP X Bahia e Palmeiras X CAP. Só não passa Chapecoense X CAP E Goiás X CAP.

SILMAR JOSE MUINIKI JUNIOR
5 anos

Excluir
Acho injusto com nosso clube tbm...mas teremos todos os jogos transmitidos pela TV Cap?

LUIZ ALFREDO MACHADO
5 anos

Excluir
Concordo com a decisão do clube. Turn down for what? Mas tem que seguir com o bom nível de futebol e manter um time competitivo.

DIEGO JULIANO DALAGASSA
5 anos

Excluir
A resposta tem que ser dada em campo!

LUCIANO BUDANT SCHAAF
5 anos

Excluir
Conta com meu apoio. Estratégia adequada e que se provou acertada nas últimas negociações. Às vezes, os frutos demoram a aparecer. Mas, aparecem.

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Então, pelo jeito vamos ter que acompanhar pelo rádio (Sidney Campos e Remi Tissot arrasam na transmissão na RÁDIO CAP), por que na TV aberta a prioridade Globo vai ser dos times "paulistas e cariocas". E mesmo assim, vamos nessa Furacão, ganhar este Campeonato e calar a boca desses retardados de Globo e CBF. E comece amanhâ com goleada nesse "freguês" VASCO DA GAMA!

LUCIANO DENIL MACHADO
5 anos

Excluir
E quem tem assinatura que parte vai para o clube do coração? Concordo com o clube pela valorização, mais teremos que ter uma alternativa para assistir.

MARCOS DA SILVA
5 anos

Excluir
Exatamente isto, a Globo só dar valor para Flamengo e Corinthians, então não passa passa os jgs do Furacão. Parabéns ao nosso presidente MCP.

VINÍCIUS CÂNDIDO
5 anos

Excluir
Definitivo ? Precisamos de opções para quem mora fora da capital e do estado principalmente.

LUIS CESAR FERREIRA DE BASTOS
5 anos

Excluir
Concordo plenamente com a diretoria do furacão, mas estudem uma forma de beneficiar os torcedores fazendo transmissão por rede social...ou não teremos alternativa. Com certeza é uma excelente maneira de expor sua indignação com essa mídia #globolixo. #furacaonaredesocial

MARCELO SILVA DJMARCELO SILVA
5 anos

Excluir
Moro em sp nao tenho como asisiti jogos do cap a nao ser pelo pay-per-view Sou obrigado a cancelar minha assinatura do ppv .. pq parte da minha assinatura vai pro clube do coração caso cap.. pq pagar por algo que naonão terei retorno ...

SÉRGIO AUGUSTO RICARDO
5 anos

Excluir
Sim, mas qual a outra alternativa além de sócio?

MARCELO PRIMO
5 anos

Excluir
Apoiado. Concordo. Peço apenas que façam a transmissão pelas redes sociais

JOEL SANTOS
5 anos

Excluir
Uma pena pois sómente serão beneficiados os que moram em Curitiba ou arredores. Pessoas de outras regiões talvez até comecem a torcer por outros times pois,não poderão ver o Rubro Negro. Vamos alterar um pouquinho aquele ditado: "talvez mais valha um passarinho na mão do que nada" !!! Não é pensar pequeno,é apenas pensar em colocar em maior exposição o nosso time. ( Prá se pensar)