Time

Athletico sai atrás do Cruzeiro e decidirá em casa na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br - Arquivo

O Cruzeiro saiu na frente, mas o Athletico vai decidir em casa o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quarta-feira (4), em Betim (MG), o Furacão foi superado pelo time mineiro, pelo placar de 2 a 1.

A partida de volta está marcada para as 15h da próxima quarta (11), no CAT Caju. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por uma vantagem de ao menos dois gols para garantir a classificação no tempo normal. Um triunfo rubro-negro por um gol leva a disputa para os pênaltis. O gol marcado como visitante não serve como critério de desempate.

Quem avançar na competição enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Sport, que fazem a primeira partida na quinta-feira (5), às 19h, em São Paulo.

No jogo desta quarta (4), o Cruzeiro abriu o placar logo aos 2′. O Furacão buscou a reação e chegou ao empate aos 19′ do segundo tempo, com Gustavo Walisson. Mas o time da casa voltou a marcar aos 30′, garantindo a vitória por 2 a 1.

O time rubro-negro foi escalado pelo técnico Alexandre Silva com: Matheus Soares; Vinycius Azarias, Otávio, Eduardo Silvino (Wellington Silva) e Leonardo Derick; Murilo, Eduardo Kogitzki e Lima; Juan Torres, Kaue (Felipe Chiqueti) e Gustavo Walisson (João Victor Cruz).

Comentários