Time

Athletico Sub-16 é superado pelo Racing e decide classificação nesta sexta

Foto: Divulgação/Torneo Pioneros Sub-16

O Athletico Paranaense foi superado pelo Racing nesta quinta-feira (21), pelo Torneo Internacional Pioneros Sub-16, que está sendo disputado no Uruguai. O time argentino venceu pelo placar de 3 a 0 e igualou o Furacão na liderança da competição, com 9 pontos.

O jogo foi disputado em Cidade de La Costa, a cerca de 20 quilômetros de Montevidéu, no Complejo Luis Suárez. O torneio é organizado pelo Albion FC.

O técnico Roberto Ribas escalou o Athletico com Pedro; Yuri (Filipe Emanuel), Lucas Fraga, Jaison (Ryan Medina) e Matheus Navarro (Jansen); Bruno Varella (Paquetá), João Botelho (Victor Carvalho) e Bruno Ricardo (Kaike); Bruno Braga (Felipe), Mateus Apucarana (Gabriel Puskas) e Juan.

O Furacão volta a jogar pela competição nesta sexta-feira (22), às 10h30, contra a seleção da Organización del Fútbol del Interior (OFI), do Uruguai. Com um empate, o Rubro-Negro garante a classificação para a decisão do título, que será disputada também na sexta-feira (22), às 20h20, no Estádio Charrúa, em Montevidéu.

Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal oficial do Albion FC no YouTube.

Comentários