Clube

Athletico transmitirá jogos contra o São Paulo e Flamengo na Twitch

Depois do sucesso da primeira transmissão de uma partida do Campeonato Brasileiro na Twitch, o Athletico Paranaense transmitirá novamente as suas partidas na plataforma. Os jogos contra o São Paulo (no dia 17 de janeiro) e contra o Flamengo (no dia 24 de janeiro) serão transmitidos no canal oficial do Athletico na Twitch.

Além do perfil do clube, a transmissão será realizada nos canais de, ao menos, sete influenciadores, torcedores de ambos os times e também de streamers com perfil bem-humorado. Uma das novidades será que torcedores rivais também farão a transmissão, torcendo “contra” as equipes que vão duelar em campo.

Contra o Vasco, a partida foi transmitida nos canais dos influenciadores Wagner “Drako” Pereira e do Casimiro “Casimito” Miguel. Na partida deste domingo (17), já estão confirmados: Drako, Rudy Landucci, Velho Vamp e Fefux.

Para assistir, é necessário estar em território brasileiro e ser inscrito em um dos canais. Os Sócios Furacão poderão assistir ao jogo na transmissão pelo Furacão Live.

Comentários