Time
Athletico vence de virada e assume a vice-liderança do Brasileirão Sub-17

Os piás do Caju venceram o São Paulo por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (1º), e assumiram a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Sub-17, com 16 pontos conquistados. O duelo, válido pela oitava rodada do torneio, foi disputado em Cotia (SP).
Os gols rubro-negros foram marcados por Davi Alves, Murilo e Moritz. Todos eles na segunda etapa.
O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro será diante do Atlético Goianiense, no dia 9 (quarta-feira), no CAT Caju.
Antes, tem o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Furacão encara o São Joseense no sábado (5), às 10h, no CAT Caju. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0.
O jogo
Em um primeiro tempo pouco movimentado, o time mandante abriu o placar. Aos 25′, Brenno fez 1 a 0.
Aos 34′, o Rubro-Negro respondeu. Bruninho encontrou Davi Alves, mas o goleiro são-paulino fez a defesa.
No segundo tempo, o Furacão cresceu de produção e chegou à virada.
Aos 12′, a zaga do São Paulo se atrapalhou e a bola sobrou para o artilheiro do campeonato, Davi Alves, empurrar para o fundo do gol. 1 a 1!
Aos 29′, veio a virada! Bruninho recebeu de Ítalo, cruzou rasteiro e Murilo apareceu como elemento surpresa para virar o jogo. 2 a 1!
O time da casa não se entregou e assustou aos 42′, mas Guilherme Martins, que entrou no lugar de Pedro Lopes, fez duas defesas seguidas.
O Furacão decretou a vitória já aos 50′. Victor Carvalho recuperou a bola no campo ofensivo, conduziu entre os marcadores e colocou Moritz na cara do gol. O camisa 20 encheu o pé e deu números finais à partida. 3 a 1!
O técnico Guilherme Nascimento escalou o Athletico com: Pedro Lopes (Guilherme Martins), Arthur Garcia (Victor Carvalho), Murilo, Rair e Arthur Monteiro; Victor Hugo (Bruno Varella), Gustavo Guedes (Ruan) e Ítalo; Bruninho, Richey (Moritz) e Davi Alves (Lucas Bernardi).