Clube

Athletico x Maringá: Ingressos esgotados para a torcida athleticana!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br - Arquivo

Ingressos esgotados para a torcida rubro-negra! Todas as entradas gratuitas destinadas às athleticanas e aos athleticanos para o jogo diante do Maringá, marcado para as 19h de quarta-feira (24), na Ligga Arena, foram geradas através do site ingressos.athletico.com.br.

A partida terá acesso exclusivo para mulheres de todas as idades, crianças de até 12 anos (com 12 anos a serem completados até a data da partida, incluindo meninos) e PCD’s (homens e mulheres).

No dia do jogo, é necessário apresentar o ingresso gerado gratuitamente pelo site ingressos.athletico.com.br, documento oficial com foto (ou certidão de nascimento para crianças que não têm documento com foto) e 1kg de alimento não perecível* (dentro do prazo de validade). 

O acesso especial faz parte do cumprimento das penas impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O Athletico Paranaense foi punido devido a incidentes no jogo contra o Coritiba, no dia 5 de fevereiro de 2023, na Ligga Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Por causa dos episódios de violência, a Justiça Desportiva obrigou o clube a jogar com portões fechados. Posteriormente, o acesso foi flexibilizado, com o objetivo de demonstrar que a violência no futebol não pode ser tolerada. No total, serão três partidas com punição. O próximo jogo em casa contará novamente com mulheres, crianças e PCD’s. 

*Crianças alunas da rede municipal de ensino (com 12 anos a serem completados até a data do jogo) e alunos da APAE (independentemente da idade) não precisarão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Banco de Alimentos de Curitiba.

SERVIÇO DE JOGO 

ABERTURA DOS PORTÕES: Os portões serão abertos às 17h .Não será utilizado o acesso com biometria facial ou digital. Não será possível transitar entre os pisos (anéis) do estádio. 

PCD’S: Torcedores PCD’s deverão ocupar o local no estádio já destinado a eles. Somente mulheres podem entrar como acompanhantes de PCD’s.

SÓCIO FURACÃO: Sócios Furacão que se enquadrem no público liberado para a partida também devem portar ingresso para entrar na Ligga Arena.

TORCIDA VISITANTE: As mesmas condições de acesso também são válidas para a torcida visitante.

SUPORTE: O suporte para situações sobre ingressos está disponível através do e-mail ingressos@athletico.com.br e do telefone (41) 2105-5600. O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. 

Para ampliar o mapa, clique aqui!

Comentários