Clube

Athletico x Maringá: Restam ingressos somente no Setor Black

Foto: Roberto Souza/athletico.com.br

Ingressos para os setores Red e Gold esgotados! 

A torcida rubro-negra comprou rapidamente todas as entradas de arquibancada para a final do Campeonato Estadual, diante do Maringá. O jogo será no sábado (6), às 17h, na Ligga Arena. 

Para a torcida athleticana, restam somente entradas para o Setor Black, o Setor VIP do estádio, por R$ 140 (meia-entrada) e R$ 280 (inteira). 

Caso sejam feitos cancelamentos, novos ingressos podem ficar disponíveis automaticamente no site.

Os torcedores visitantes ainda podem comprar entradas para a partida. Clique aqui e saiba mais. 

COMO COMPRAR INGRESSO PARA O SETOR BLACK?

A venda de entradas abriu nesta quarta-feira (3), às 10h, exclusivamente para Sócios Furacão e através do site ingressos.athletico.com.br. Cada associado pode comprar até dois ingressos inteiros com 50% de desconto. 

Caso sobrem entradas, elas também serão vendidas ao público geral a partir das 10h desta quinta-feira (4), no site ingressos.athletico.com.brNão haverá venda de ingressos para a torcida athleticana nas bilheterias da Ligga Arena.

RECONHECIMENTO FACIAL

Fique atento! O acesso com reconhecimento facial é utilizado nos setores Buenos Aires Inferior e Visitante. 

Depois da compra de entradas para estes setores, é imprescindível realizar o cadastro facial, dentro do site. O acesso à Ligga Arena só será possível após a aprovação deste cadastro. O sistema só irá liberar o ingresso depois que o cadastro facial estiver registrado e aprovado no site.

SERVIÇO DE JOGO

Veja todas as informações sobre a partida, como acessos e guarda-volumes, no serviço de jogo. 

Clique aqui e acesse!

 

Comentários