Time

Athletico x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir!

Neste sábado (10) o Furacão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro! Às 17h30, o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Joaquim Américo, em um jogão da 11ª rodada da competição.

A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no Furacão Live, que transmite todos os jogos do Athletico como mandante no Brasileirão, e na Twitch. Veja como acompanhar o jogo!

Furacão Live
Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live pode assistir ao jogo, sem custo adicional, em www.furacaolive.com.br ou então no app da plataforma rubro-negra.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

Twitch
Uma transmissão diferenciada, com foco na interação com o torcedor é o que fazemos na Twitch. Para assistir ao jogo pela plataforma, é necessário estar em território brasileiro e ser inscrito no nosso canal. A inscrição é paga.

Além do canal oficial do Furacão na plataforma, outros dois streamers irão transmitir à partida. Para assistir à live do Casimiro, clique aqui. Se preferir acompanhar junto do Fefux, clique aqui.

Transmissão em áudio
A jornada na Rádio CAP começa às 17h! E para escutar, basta acessar www.radiocap.com.br ou então baixar o app da Rádio CAP na Play Store ou na Apple Store.

Nossa equipe da Rádio CAP também estará com você na live do YouTube.

Pré-jogo ao vivo
Antes de a bola rolar no Joaquim Américo, o YouTube do Furacão também vai trazer todos os detalhes que antecedem Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino.

Você acompanha a prévia do jogo, com imagens ao vivo diretas do Joaquim Américo, a partir das 17h. Ficaremos juntos até as 17h20.

Comentários