Clube

Betsson será patrocinadora master da equipe de futebol feminino do Athletico Paranaense

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

A Betsson, referência mundial em jogos e apostas online, será a patrocinadora master da equipe de futebol feminino do Athletico Paranaense até dezembro de 2023. Será a primeira vez que o uniforme das Gurias Furacão terá um patrocinador master. A estreia da Betsson na camisa da equipe feminina athleticana será no próximo sábado (13), no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileiro Feminino A2. A partida será decisiva, pois definirá quem vai subir à Série A1 do Brasileiro Feminino.

Há poucos dias, a Betsson e o Athletico anunciaram a parceria também na equipe masculina do clube. A marca está estampada na parte inferior das costas da camisa do Furacão.

“Estamos muito satisfeitos pelo crescimento da parceria com a Betsson. Especialmente por ser o primeiro patrocinador master da história do nosso futebol feminino. Temos certeza de que teremos muitas conquistas em conjunto”, exalta o diretor Comercial, de Relações Institucionais e Marketing do Athletico, Mauro Holzmann.

“Somos grandes apoiadores do esporte em todo o mundo e sabemos da importância de incentivar o futebol feminino, principalmente no Brasil. Estamos felizes em ampliar ainda mais nossa parceria com o Athletico Paranaense e vai ser uma honra para a Betsson acompanhar a evolução do time”, afirma Andre Gelfi, sócio-diretor da marca no Brasil.

Comentários