Ligga Arena

Boulevard do Athletico Paranaense inaugura loja da Cacau Show

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O estádio do Athletico Paranaense sempre foi muito mais do que apenas um local para a realização de partidas de futebol. Além de ser um dos espaços mais modernos para realizar eventos em Curitiba, ele foi concebido com o intuito de promover diversas formas de uso e aproveitamento.

Uma destas opções é o Boulevard do Complexo CAP. Localizado na parte da frente do estádio, o ambiente oferece conforto para o encontro e convívio de pessoas, e por isso ganhou uma nova atração. Na última sexta-feira (28), foi inaugurada a Loja Cacau Show Boulevard, maior rede de chocolates finos do mundo, que se junta à Furacão Loja Oficial. 

O Boulevard do Athletico conta com 5.589,90m² de área privada, integrados com 2.382,83 m² de área pública, incluindo jardins suspensos, bicicletário e com capacidade para 150 mesas e 600 lugares simultâneos.

Além da inauguração da Cacau Show, o espaço já conta com uma hamburgueria, uma pizzaria e outras lojas de alimentação que serão divulgadas em breve.

A Cacau Show da casa rubro-negra funcionará de segunda a sábado, das 9h às 19h. 

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos. 

Comentários

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Parceria show de bola!!!