Clube

Brahma fecha parceria de 10 anos com Athletico Paranaense

Créditos: Miguel Locatelli/Site oficial

União do clube com a marca trará experiências exclusivas para os torcedores dentro e fora do estádio

Com 130 anos de tradição e incentivando diversos clubes do futebol brasileiro, a Brahma reforça nesta quinta-feira (19) sua relação com o futebol do Paraná e passa a ser a principal parceira do Athletico Paranaense. A novidade trará diversos benefícios para o Estádio Athletico Paranaense e as melhorias executadas pela marca poderão ser vistas a partir do dia 22 de janeiro, quando ocorre o primeiro jogo de 2020 no estádio, pelo Campeonato Paranaense.

As mudanças estarão presentes em diversos setores da Arena e o ponto alto da parceria será a construção da Choperia Nº 1, que terá uma vista panorâmica para o estádio, proporcionando uma experiência única ao torcedor, inclusive em dias sem jogos. Além disso, a parceria traz também a exclusividade na venda de produtos Ambev dentro da Arena e no Boulevard, que será construído anexo ao estádio. O mesmo valerá para todos os eventos do ano realizados no local, como shows, shows internacionais e eventos corporativos que terão, além da cerveja e do chopp Brahma, outros produtos da marca Ambev (alcoólicos e não alcoólicos).

“A parceria de Brahma com o futebol é de muitos anos, sendo a única cerveja que esteve presente em toda as Copas do Mundo, e o que faz dela a cerveja oficial dessa paixão nacional. Por isso, acreditamos que essa parceria será incrível para ambos os lados. Estamos orgulhosos de fechar esse contrato de dez anos e ter a oportunidade de estar junto a um clube como o Athletico Paranaense, que vive uma das suas melhores fases e tem toda a força e garra para ser ainda melhor. Queremos acompanhar de perto o time e poder comemorar muitas conquistas com o estádio sempre cheio”, comemora Rafael Coufal, gerente Regional de Marketing da Ambev.

“É um momento importante para nós e estamos satisfeitos em contar com a Brahma como parceira do Club Athletico Paranaense. Acreditamos que essa parceria trará ainda mais benefícios aos athleticanos, estimulando a presença dos torcedores em eventos e jogos dentro do nosso estádio”, diz Mauro Holzmann, diretor Comercial e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense.

Sobre Brahma

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação, dos campos de cevada até as cervejarias e o copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolongá-la por vários anos e, para isso, estamos ao lado de momentos de paixão dos consumidores, como o futebol e o sertanejo, plataformas históricas da marca.

Sobre o Athletico Paranaense

Falem o que quiser sobre a gente. Mas se tem algo que ninguém pode negar é que somos mesmo um furacão. Passamos por cima de quem não põe fé na gente. Viramos o jogo. Acreditamos que podemos conquistar um lugar onde ninguém imaginou que poderíamos estar. Não abaixamos a cabeça nunca! Fazemos diferente. Deixamos um rastro rubro-negro por onde passamos. Queremos ser lembrados. Não temos uma só história, e sim milhares de histórias pra contar. Histórias que nos trouxeram até aqui e que nos fazem acreditar que somos capazes de transformar o futuro. Não só o nosso, mas o do futebol inteiro. Somos intensos. Somos temidos. Nosso coração tem raça e sangue forte. Quando queremos algo, a gente faz acontecer. Porque todos os caminhos só podem nos levar a um único lugar: o nosso destino de campeão. Não há nada que possa nos parar. Somos Furacão.

Comentários

fabio trassi
8 meses

Excluir
Já bebia brahma imagina agora

Amauri Gomes Da Silva
8 meses

Excluir
Cerveja é Kaiser, mas chopp é sempre da Brahma!

ADRIANO CHEROBIM MALUCELLI
8 meses

Excluir
Só não pode acabar com as artesanais.

CARLOS AFONSO BATISTA DA SILVA
8 meses

Excluir
Parabéns , agora só bebo nº 1.

Alexandre Haag Filho
8 meses

Excluir
Vamos ter chopp escuro?

Marco Aurélio Borelli
8 meses

Excluir
Parabéns por mais uma iniciativa de um time Paranaense. A direção sempre a frente de seu tempo

Paola Mota
8 meses

Excluir
Muito legal a ideia, mas poderiam comercializar outras marcas também (principalmente artesanais), nem todos gostam das cervejas aguadas da Ambev. Todas que a Ambev pôs a mão perderam o gosto.