Time

Caio, Daniel, Diego e Vitor Naum estrearam pelo Furacão diante do Foz do Iguaçu

A noite desta quarta-feira (14) marcou a estreia de quatro jogadores pelo Furacão. Contra o Foz do Iguaçu, pela sexta rodada da 1ª Taça do Campeonato Estadual, o goleiro Caio, o zagueiro Daniel, o lateral-direito Diego e o atacante Vitor Naum estrearam como profissionais do Rubro-Negro. Os três primeiros foram titulares. Vitor Naum entrou no segundo tempo.
Revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro, o goleiro Caio está no CAT Alfredo Gottardi desde maio de 2010. Nascido em Pato Bragado, no Interior do Paraná, o jogador tem 21 anos.
O zagueiro Daniel também foi revelado no Clube. Natural da cidade de Serra, no Espírito Santo, Daniel está no Furacão desde 2013. Com 20 anos, o jogador fez dupla de zaga com Léo Pereira.
O lateral-direito Diego, de 21 anos, chegou ao Rubro-Negro no final do ano passado. O jogador foi revelado no Botafogo, do Rio de Janeiro, e defendeu também o Jaguares de Chiapas, do México.
Vitor Naum é o caçula do grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense. Com 18 anos, o atacante foi um dos destaques na Copa São Paulo, com três gols marcados. Nascido em São José dos Campos (SP), Vitor Naum está no CAT Alfredo Gottardi desde janeiro de 2015.