Vídeos

Carille: “Temos que melhorar o nosso trabalho para voltar a ter bons resultados”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após a derrota por 5 a 0 para o The Strongest, nesta terça-feira (3), pela CONMEBOL Libertadores. 

“Vergonhoso o que a gente fez, o que aconteceu. Até a hora que tomamos o primeiro gol, tivemos mais chances até ali. Chegamos mais, incomodamos mais. Tivemos a oportunidade de fazer e não fizemos. E tomamos o gol”, disse, no Estádio Hernando Siles. “Temos que melhorar o nosso trabalho para voltar a ter bons resultados”, acrescentou. 

Carille destacou os gols sofridos em bolas aéreas. “Estamos em um momento que, na hora que tomamos gol, queremos empatar no minuto seguinte. Começamos a acelerar e fazer o que não temos que fazer. Fica faltando concentração. Foram cinco gols de bolas aéreas. Não aconteceu nada de diferente do que imaginávamos. Foi trabalho, foi treinado, foi mostrado. E não fizemos. Isso mostra que tenho que trabalhar mais, que os jogadores precisam ter mais atenção, os jogadores precisam ter mais concentração. Incomodar mais os adversários na bola aérea”, ressaltou. 

O Rubro-Negro tem mais dois jogos em casa pela CONMEBOL Libertadores, contra Libertad e Caracas, para buscar a classificação para as oitavas de final. 

“Está embolado, muito em aberto ainda. Acredito que, se fizermos o dever de casa, chegarmos a 10 pontos, a gente classifica. É isso o que eu penso. Trazer como lição, ter vergonha na cara, fazer melhor e fazer o nosso dever de casa”, concluiu Carille.

 

 

Comentários