Vídeos

CEO Alexandre Leitão falou sobre os planos para o ano do centenário

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O novo CEO do Athletico Paranaense, Alexandre Leitão, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (16), após o treino aberto na Ligga Arena. O executivo do Furacão falou sobre os planos para a temporada 2024, ano do centenário do clube.

Alexandre Leitão disse que o clube está preparado para dar início às competições do ano, com um elenco competitivo, que ainda pode ganhar mais peças ao longo da temporada.

“O clube tem trabalhado. Peças foram adicionadas ao elenco e isso não terminou. Temos uma confiança muito grande no elenco que o clube montou, com jogadores de muita qualidade. O objetivo é ganhar jogos e se colocar em condições de conquistar títulos. Esse é o meu trabalho. A reputação que o Athletico tem hoje no mercado, se encontra em função da política adotada pelo clube, de ser responsável financeiramente. Vamos atrás de atletas que possam contribuir com o trabalho, possam agregar ao grupo. Muito provavelmente mais jogadores virão, mas acreditamos que já temos um grupo forte”, disse.

Segundo Leitão, o clube segue em busca de um investidor para implantar sua SAF. Mas o trabalho é feito sem pressa, em busca de um parceiro ideal.

“Existe o interesse do presidente em fazer que o Athletico se torne uma SAF e se busque um investidor. A primeira leva das SAFs foi com clubes que estavam em busca de um investidor que gostasse de administrar dívidas. O Athletico está em uma situação totalmente diferente. Busca um investidor com muita calma, muita tranquilidade, que sua situação permite. Vamos buscar o melhor parceiro e mais adequado aos nossos objetivos”, afirmou.

O CEO do Furacão revelou que o clube está preparando uma série de ações para celebrar o seu centenário junto ao torcedor.

“O ano do centenário deve ser um ano de celebração do clube e sua torcida. Hoje foi o pontapé inicial do que faremos. Uma série de atividades serão realizadas ao longo do ano. Visando o centenário e também esse relacionamento com torcida e agregando um pouco de entretenimento ao esporte”, ressaltou.

Comentários