Time

Check-in aberto! Sócio Furacão, garanta o seu lugar para Athletico x Juventude no Caldeirão!

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Sócio Furacão, atenção! Já está aberto o check-in para que você possa estar conosco em mais um duelo do Athletico Paranaense no Caldeirão. Às 19h do sábado (1), o Rubro-Negro recebe o Juventude pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time athleticano está entre os líderes do Brasileirão, na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2023!  E um bom resultado em casa vale uma posição ainda melhor na tabela na busca por uma vaga direta à fase de grupos da competição continental!  Venha apoiar o nosso time!

Check-in pelo site
O check-in poderá ser feito por meio do site checkin.athletico.com.br. E deverá ser feito entre as 10h da manhã deste domingo (25) e 19h desta terça-feira (27).

Fique atento! O Sócio Furacão que não fizer o check-in não terá acesso à partida.

Como fazer o seu check-in
O procedimento é bastante simples. Veja o passo a passo:
1. Acesse o site https://checkin.athletico.com.br ou clique aqui;
2. Insira o seu CPF;
3. Selecione a associação ou as associações para as quais você quer fazer o check-in;
5. Pronto! O seu lugar está garantido!

Todo associado precisa fazer o check-in
Preste bastante atenção neste ponto. Todo associado precisa ter o seu check-in confirmado. Ou seja: vai levar a família toda ao estádio? Então cada cadastro (todo membro da família que é associado) precisa estar com o check-in confirmado, feito individualmente pela plataforma on-line de check-in.

Mantenha seu cadastro regularizado
Importante. No momento do check-in on-line, caso o Sócio Furacão seja informado que é preciso regularizar o cadastro, então será necessário que o Sócio Furacão entre em contato com o Espaço Sócio Furacão.

Isso pode ser feito por telefone ou presencialmente, no Estádio Joaquim Américo. E o associado precisa fazer isso dentro do período disponível para fazer o check-in pela página.

Não serão concedidos prazos adicionais para o check-in para a partida.

Endereço do Espaço Sócio Furacão:
Estádio Joaquim Américo Guimarães
Rua Buenos Aires, 1270, Água Verde.
Curitiba, Paraná
Veja aqui os horários para atendimento presencial

Telefone para atendimento:
(41) 2105-5678 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Atenção
O check-in não garante acesso ao Sócio Furacão com situações em aberto com o Conselho de Ética e na Justiça. O Sócio Furacão também precisa estar adimplente, com o mês de setembro quitado, para para conseguir realizar o seu check-in

Comprovante do seu check-in
Quer ter certeza de que seu check-in deu certo? Fique tranquilo, pois você pode gerá-lo pela própria página de check-in. Mas não será necessário apresentar o comprovante na entrada do Estádio Joaquim Américo.

Check-in encerrado e vendas on-line
Como dissemos, o período para o check-in termina às 19h desta terça-feira (27). E após o encerramento do check-in, o clube irá disponibilizar para venda os lugares que não foram habilitados. Primeiro, para o Sócio Furacão Duo e assinantes Furacão Live. Depois, para os torcedores não sócios e não assinantes. 

Dessa forma, caso ainda existam lugares disponíveis, a venda dos ingressos para estes lugares começa a partir das 10h da manhã desta quarta-feira (28), apenas de forma on-line, pelo site https://ingressos.athletico.com.br. Entre 10h da manhã e 15h de quinta-feira (29), apenas para Sócio Furacão Duo e assinantes Furacão Live. Depois, para os torcedores não sócios e não assinantes

Venda de ingressos na bilheteria
A venda de ingressos na bilheteria do estádio, para o torcedor do Athletico Paranaense, só ocorre se ainda restarem ingressos disponíveis após o check-in e venda on-line.

Portanto, caso ainda restem ingressos, a abertura da bilheteria do Estádio Joaquim Américo ocorre a partir das 10h da manhã de sexta-feira (30) e segue horário de funcionamento do Espaço Sócio Furacão até o dia do jogo.

No dia da partida, caso ainda existam ingressos disponíveis, tanto a plataforma de venda on-line como a bilheteria física do estádio ficam abertas para a aquisição do ingresso até as 19h45 do sábado (1).

Fotos: Luis Miguel Ferreira e Roberto Souza/athletico.com.br

Comentários